28 dezembro, 2007

Vídeo de fim de ano

Ano repleto de diversas felicidades esse de 2007! Certamente este período de 365 dias foi marcado pelo nascimento da Sofia, o emprego novo e o fim de ano com a conta positiva. Esses dois últimos vieram como um pequeno brinde, pequeno perto da Sofia, mas mesmo assim valiosos.

Nesse último post de 2007 vou deixar um vídeo que descobri no início do ano e deixei no meu orkut. Ele tem uma certa tendência apocalíptica sobre o futuro das mídias ao longo dos próximos anos, em certa parte até acho que ele está certo, em outras nem tanto. Vejam e comprovem!






Deixo aqui meus votos de feliz 2008 e que ele venha com mais felicidades que este ao que passou. Até porque pra mim, com mais coisas espetaculares que este ano acho meio difícil, rs.

Dia 4/01 eu to de volta !!

Nenhum comentário: