A líder de vendas de vodka no Brasil e no mundo, a marca Russa Smirnoff, lança no Brasil a sua campanha para alertar seus consumidores sobre o consumo exagerado de álcool.
A campanha, criada pela JWT Brasil, se caracteriza pela forma peculiar com que ela foi abordada. Fazendo referência ao som de vômito, a campanha conta com anúncios em revistas, um filme de 30" e ações em bares e casas noturnas.
Regionalismos a parte, nós aqui do Rio usamos o "chamar o Raul" para designar esse som maldito que é sempre seguido uma pagação de mico e uma baita dor de cabeça.

A campanha, criada pela JWT Brasil, se caracteriza pela forma peculiar com que ela foi abordada. Fazendo referência ao som de vômito, a campanha conta com anúncios em revistas, um filme de 30" e ações em bares e casas noturnas.
Regionalismos a parte, nós aqui do Rio usamos o "chamar o Raul" para designar esse som maldito que é sempre seguido uma pagação de mico e uma baita dor de cabeça.


Nenhum comentário:
Postar um comentário