23 dezembro, 2007

Nunca é tarde para aquela promessa de ano novo

Bom, tô com a promessa, desde 2006, de criar um blog sobre criação. Enfim terei tempo e disposição pra isso (assim espero).

Meu outro blog (meio largado) é sobre outras coisas que eu penso, mas esse aqui é diferente. Ele foi criado para criação (!!), coisa que, creio eu e meus antigos e novos chefes, sei fazer bem.

O nome do blog?? Bom... criar eu criei muitas vezes e muitas coisas, procriar só procriei uma vez e tenho certeza que foi minha melhor criação. Ela surgiu depois de muita luta e abandono da idéia, mais depois de muito vai não vai, a criação da minha vida estava pronta e já em circulação.

Ela é sem sombra de dúvida o que me incentiva a criar mais e melhor. É por ela que estou aqui, depois de trancos e barrancos, chorinhos, fraldas e momentos lacrimejantes !!

Bom vamos lá, parar com as intimidades e colocar as mãos na massa, com suor pra dar aquela liga!!!

Nenhum comentário: