16 janeiro, 2008

Quem canta seus males espanta!!



Não era pra sair hoje, mas tá até no Janela Publicitária. Então TA AÍ!!

Diz aí, quantos publicitários podem dizer: Planejei, criei, produzi, co-dirigi e atuei em uma campanha nacional??

Bem, EU POSSO!!!! Óbvio que a parte do “atuei” eu não me orgulho muito! rsrsrs.

Criada aqui por mim e mais meus queridos amigos da RedCafé Comunicação, a campanha “Cante Yes! pra todo mundo ouvir” promove um concurso em que pessoas de todas as idades poderão ganhar uma bolsa no Yes!, desde que façam um vídeo cantando, em qualquer ritmo ou estilo, sobre a sua vontade de conquistar esse prêmio. Os vídeos mais criativos serão os vencedores.

O mix de mídia da campanha contempla, em todo o Brasil, os meios:

. TV
. Rádio
. Jornal
. Revista
. Busdoor
. Outdoor
. Peças on-line

Confira abaixo o vídeo e as peças da campanha “Cante Yes! pra todo mundo ouvir” que conta com a participação do humilde autor desse blog como um roqueiro maluco.






Num belo dia desses conto pra vocês pelo MSN ou Twitter toda essa epopéia micada que eu me meti, mas me orgulho pra cacete de ter criado e participado!!



“Cante Yes! pra todo mundo ouvir”

FICHA TÉCNICA:

Criação: Vinícius Theodoro (redator), Rômulo Queiroz (diretor de arte), Fábio Maia (supervisor de criação)
Direção de Criação: André Dessandes
Atendimento: Antônio Bastos, Benedito Cantanhede, Andréia Neves, Emmanoele Muniz
Mídia: Fernando Caracciolo e Daniela Ricotta
Aprovação: Clodoaldo Nascimento

Nenhum comentário: