14 janeiro, 2008

Let's Play !!

Para muitos a estréia mais esperada do ano não é nenhum filme de milhões de doláres com super heróis, adaptações de livros extraordinários ou com grandes astros do cinema. O grande lançamento do ano é protagonizado por um mundo que já superou o faturamento da 7º arte, o fabuloso mundo dos games !!

Street Figther IV vem como o maior lançamento para PlayStation 3 e XBOX 360 e prometido ainda para o final desse ano. O site oficial, lançado a poucos dias, já conta com uma bela amostra do que está por vir.

Depois de seu lançamento em 1987 o game se tornou febre mundial se tornando o mais jogado, cultado e disputado jogo de luta do mundo. Depois de muitas versões aqui está o BELO vídeo de apresentação da CAPCOM para esse novo jogo da franquia que me fez gastar muitos troquinhos do pão!




Haaaa esse blog é só pra criação publicitária né?? Você acha que agente come propaganda todo dia né, haaaa tá ... valeu mesmo, continuem assim para que minha profissão seja levada a sério, OK??

OBS: Descobri um barzinho fuleira lá no Recreio que tem todas as versões de Street Fighter já lançadas, eu e meus amigos continuamos perdendo furtunas e horas nos divertindo como crianças enlouquecidas. Eu estou invicto!!

Nenhum comentário: