Lá se foi o carnaval, o tão esperado primeiro aniversário da Sofia e também os aguardados comerciais do SuperBowl.
Cada 30 segundos desse esperado evento publicitário valem a singela bagatela de 2,7 milhões de dólares, mas a audiência é de aproximadamente 30 milhões de pessoas. Logo, vale a pena. Tanto que alguns filmes são exibidos apenas uma vez.
Foram 42 filmes, alguns ruins e outro muito ruins e apenas uma dezena de bons comerciais. Segue aí os meus preferidos, o da Coca-Cola e do Tide, e depois o mais votado pelo público, o da Budweiser.
Cada 30 segundos desse esperado evento publicitário valem a singela bagatela de 2,7 milhões de dólares, mas a audiência é de aproximadamente 30 milhões de pessoas. Logo, vale a pena. Tanto que alguns filmes são exibidos apenas uma vez.
Foram 42 filmes, alguns ruins e outro muito ruins e apenas uma dezena de bons comerciais. Segue aí os meus preferidos, o da Coca-Cola e do Tide, e depois o mais votado pelo público, o da Budweiser.
Coca-Cola
Tide
Budweiser
Se quiser ver todos os filmes clique aqui pra ver o post do Judão
Pra terminar uma apelação para um cliche em forma de homenagem:
30 segundos no SuberBowl -US$ 2,7 milhões
5 dias de Carnaval chuvoso - R$ 20 + dor de barriga
1 ano de saúde e felicidade da Sofia - Não tem preço
TE AMO FILHA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário